domingo, 10 de maio de 2009

VOCE SABE QUAL O PLANO DE DEUS PRA SUA VIDA?

VOCÊ SABE QUAL É O PLANO DE DEUS PARA A TUA VIDA?



Deus criou tudo e todos: “No princípio, criou Deus os céus e a terra.” (Gênesis 1:1), e; “Criou Deus, pois o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1:27) Por isso, todos somos criaturas, entretanto nem todos somos filhos.



Um pecou logo todos pecaram, como está escrito: “Não há justo, nem um sequer, não há quem entenda, não há quem busque a Deus.” (Romanos 3:10,11). O pecado afasta o homem de Deus: “pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”. (Romanos 3:23) e trás conseqüências horrendas: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 6:23).



Precisamos então de um meio pelo qual nossos pecados sejam perdoados e nossa comunhão com Deus seja restaurada: “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos.” (I Timóteo 2:5,6) e; “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)



Agora que sabemos o caminho, o que precisamos fazer: “Se com tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.” (Romanos 10:9,10) Porque como diz a Palavra de Deus: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.” (João 1:12) Ao recebermos Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas, nos tornamos filhos de Deus.



Portanto cada um deve tomar a decisão de seguir a Deus como a Bíblia ensina: “Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus.” (I João 2:5) e nunca se envergonhar diante mundo: “E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho de homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.”



Estás são palavras de Jesus para você.

Abra teu coração e deixe Jesus Cristo fazer morada nele.



UM ABRAÇO E SE DESEJAR PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA PARA TE AJUDAR A CONHECER MELHOR A DEUS E AO PLANO DO SENHOR PARA TUA VIDA

Citação

TUDO E AMOR
Tudo é amor
Vida-É o Amor existencial.
Razão-É o Amor que pondera.
Estudo-É o Amor que analisa.
Ciência-É o Amor que investiga.
Filosofia-É o Amor que pensa.
Religião-É o amor que busca Deus.
Verdade-É o Amor que se eterniza.
Ideal-É o Amor que se eleva.
Fé-É o Amor que se transcende.
Esperança-É o Amor que sonha.
Caridade-É o Amor que auxilia.
Fraternidade-É o Amor que se expande.
Sacrifício-É o Amor que se esforça.
Renúncia-É o Amor que se depura.
Simpatia-É o Amor que sorri.
Altruísmo-É o Amor que se engrandece.
Trabalho-É o Amor que constrói.
Indiferença-É o Amor que se esconde.
Desespero-É o Amor que se desgoverna.
Paixão-É o Amor que se desequilibra.
Ciúme-É o Amor que se desvaira.
Egoísmo-É o Amor que se animaliza.
Orgulho-É o Amor que enlouquece.
Sensualismo-É o Amor que se envenena.
Vaidade-É o Amor que se embriaga.
Finalmente, o ódio que julgas ser a
antítese do Amor, não é senão o
próprio Amor que adoeceu gravemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário